Pesquisar no Site

Scania Série R



A Scania apresentou em Setembro na Suécia a nova série R de caminhões. Lançada há cinco anos, com 200 mil unidades vendidas em todo o mundo, a tradicional família da montadora chega a mais uma geração com mudanças praticamente só no visual, tanto na parte externa como no interior.



As alterações na série R não foram somente para fins estéticos. Além de dar um aspecto mais elegante aos caminhões da linha, de acordo com a montadora, o novo design externo melhorou a aerodinâmica e aumentou a capacidade de refrigeração.
Na frente, a série R ganhou um design mais agressivo, com linhas horizontais mais pronunciadas e uma nova linha vertical da janela aos pára-choques, além de estampar o novo logo da marca. A grade ganhou novo formato, mais estilizado e definido, com barras horizontais mais distintas e uma nova cor mais clara, contrastando com a pintura da cabine. Desta forma, promete ainda melhorar a passagem de ar para radiador e motor.
Por dentro, a nova série R oferece novos detalhes, cores e materiais, num nível avançado para caminhões, típicos de um carro de luxo, segundo a montadora. Destaque para a nova posição de condução e para o painel de instrumentos com novos materiais e design. A cama apresenta um colchão com 155mm de espessura e molas individuais, além de almofadas laterais. A largura dela é facilmente ajustável entre 730 e 900mm, bastando levantar uma barra na parte da frente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...